imagem

imagem

18 de julho de 2011

Roberta Marassi

Olá gente, a paz do Senhor Jesus!!!


Tudo bom?! A irmã Maria está de licença médica e por isso eu vou assumir esse espaço dela provisoriamente. Como eu dou dicas para cantina no programa da irmã Gilda Júlio, Entre Amigas, todas as quartas-feiras, a partir das 17h, acho que posso ficar um pouquinho, ok?!

Então vamos lá, para quem não me conhece ainda, sou Roberta Marassi, redatora do jornal Mensageiro da Paz e, como já disse anteriormente, estou toda semana no cantinho da cantina no programa Entre Amigas.

Vou colocar ao poucos todas as receitas que já foram ditas no programa, ok?

Esperam  que gostem e que postem bastantes comentários.

Em Cristo,

Roberta Marassi.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP