imagem

imagem

31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!!

Oi pessoas!!!!!

Quero primeiramente agradecer a Deus por esse espaço que Ele me deu e também agradeço a cada um que sempre esteve aqui no site pegando receitas, deixando recados e lógico, nos ouvindo no programa Entre Amigas. Que todas as bênçãos, lutas, vitórias, batalhas, conquistas alcançadas esse ano sejam tributadas à Deus e as que não chegaram em 2011 chegue com o novo ano. 
Que a sua vida e de todos os seus seja repleta de alegrias. Servidas com muitas bênçãos, regadas com muitos sorrisos e recheadas de celebrações. Lembre-se que : "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará" e Ele ainda ... "Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda".

               FELIZ


Toda a equipe do Entre Amigas.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP