imagem

imagem

4 de abril de 2014

Ovo Cheesecake

Ovo
350g de chocolate marfim Nestlé
1g de corante alimentício rosa
20g de chocolate marfim Nestlé

Recheio Cheesecake:

300g de leite condensado
150g de cream cheese
50g de manteiga sem sal
100g de geleia de framboesa
3g de corante alimentício rosa


Recheio 1 - Em uma panela misture o leite condensado e o cream cheese até ficar homogêneo, junte a manteiga e a geléia de framboesa. Cozinhe até ponto de brigadeiro firme. Junte o corante e misture, deixe esfriar.
Montagem 1 - Derreta e tempere 20g do Chocolate Marfim junto com o corante rosa conforme instruções da embalagem. Com o auxílio de um pincel respingue a forma com o chocolate rosa. Leve a geladeira para secar. Montagem 2 - Derreta e tempere o restante do Chocolate Marfim conforme instruções da embalagem. Despeje o chocolate em duas formas de acetato para formar a casca do ovo, leve à geladeira por alguns minutos para o chocolate secar.

Montagem 3 - Retire da geladeira, recheie cada metade do ovo com o recheio de cheesecake, deixando uma borda. Despeje o restante do chocolate cobrindo bem o recheio e leve a geladeira para a secagem final. Os ovos estarão prontos quando o fundo das formas estiver opaco. Montagem 4 - Desenforme e com o auxílio de um pincel espalhe o pó dourado sobre os ovos.

Gastrô Culinária

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP