imagem

imagem

8 de abril de 2014

Ovo de páscoa com recheio de brownie

Rendimento: 5 ovos (600g cada)

Brownie
• 800g de NESTLÉ DocelloTM Mistura para Brownie e Petit Gâteau
• 320ml de NESTLÉ NINHO Integral gelado
• 200g de margarina sem sal 80% lipídios (temperatura ambiente)
Casca
• 150g de NESTLÉ Chocolate Meio Amargo
• 1,8kg de NESTLÉ Chocolate Marfim

Brownie
Coloque a Mistura para Brownie e Petit Gâteau em uma tigela com o leite gelado. Acrescente a margarina e misture manualmente até ficar homogêneo (cerca de 4 minutos).  Distribua a massa em uma fôrma retangular (23 x 33 cm) untada e forrada com papel-manteiga. Leve para assar em forno médio (180ºC) preaquecido por aproximadamente 25 minutos. Deixe esfriar.

Casca
Derreta e tempere o chocolate meio amargo seguindo as instruções da embalagem, molhe a ponta de um pincel e bata no interior das fôrmas de ovo de páscoa para dar um efeito manchado e reserve. Derreta e tempere o chocolate marfim seguindo as instruções da embalagem. Despeje nas fôrmas de ovo de páscoa já decoradas para fazer a primeira camada. Deixe escorrer o excesso de chocolate das fôrmas e leve à geladeira com a cavidade voltada para baixo sobre um papel-manteiga para firmar.
Corte pedaços de Brownie e fixe por dentro sobre a camada inicial de chocolate. Despeje o chocolate reservado para fazer a segunda camada, cobrindo bem os pedaços de Brownie e leve à geladeira para secagem final até que se desprendam totalmente das fôrmas. Desenforme e armazene em local fresco e seco.

Custo da receita: R$ 46,00  / Sugestão de venda:  R$ 40,00 unitário

Fonte: Nestlé
Foto: Internet

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP