imagem

imagem

Siga-me Por Email

2 de junho de 2017

Costela com linguiça na pressão

Vocês não vão acreditar na praticidade e gostosura desta receita.... gentemmmmmmm!!! Mega simples e o sabor.. nem se fala. Muita gente fica incrédula quando vê que não usa sal, nenhum tempero, água, óleo... NADA, a não ser as carnes... rs nesta receita aqui em baixo, ainda colocou cebola, na que fizemos lá em casa (algumas vezes), nem a cebola ia. Apenas costela e linguiça (é preciso fazer uns furinhos nela ).  Galera que segue a dieta da proteína, Low Carb, Dukan,.,. podem se fartar com ela. 

1,5 kg Costela Bovina
1 Kg Linguiça Toscana
4 Cebolas médias

Corte as cebolas em rodelas e forre o fundo de uma panela de pressão. Coloque a costela em cima da cebola e por fim, cubra a costela com a linguiça. Dependendo do tamanho da panela, se for preciso repita o processo intercalando mais camadas de costela e linguiça. Feche a panela e mantenha em fogo alto por 45 minutos após o início da pressão.
Surpresa!
Não colocar água para o cozimento nem tempero para a carne também me deixaram desconfiado, mas a cebola, a carne e as linguiças soltam liquido suficiente pra isso. O que tempera a carne nesse caso, e o próprio caldo do linguiça que cai sobre a costela.
Pessoal, o sabor desse prato é algo de sensacional. A costela fica muito macia e o osso se joga pra fora da carne.
Uma farofinha acompanha bem.


Fonte: GShow

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP