imagem

imagem

Siga-me Por Email

6 de janeiro de 2010

Dicas de manchas - 06/01/2010

A PazSenhor amados.

Férias da criançada e cê vai viaja? É mas na hora que pegou a mala sentiu um mau chero dentro dela? È fácil de resolve. Pra cabá com o chero de mofo, bote dentro dela, por pelo menos 24 horas, um pote com algodão umidecido com colônia ou perfume. Tampe o pote com plástico cheio de furos. Dispois feche bem a mala. No dia seguinte já vai ta com chero ótimo.

Mas o problema num foi esse e sim manchas de protetô? Também tenho diquinha. Coloque trigo ou talco na mancha, dispois um papel absorvente e passe ferro por cima. E já era mancha.

Mas as manchas são na ropa? Vamos a elas intaum. Se fo mancha de sorvete, anote a diquinha. O sorvete escuro como morando ou uva, cê pó tira com uma cuié de chá de detergente neutro num copo de água morna. Dispois, molhe a mancha. Misture uma cuié de chá de amônia com meio copo de água. Passe na mancha e dispois lave normalmente.

Mas se a mancha fô de refrigerante, também é fácil. Quano essa mancha seca, fica mais difícil, mas se ocê fô rápida, elas saem facin, facin. Assim que a ropa mancha, esfregue o local com gelo. Na maioria das vez num precisa nem usá sabão. Nunca use água morna ou quente, senão as manchas ficam.

PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP