imagem

imagem

20 de janeiro de 2010

Vamos limpá? 20/01/2010

A PazSenhor amados.

Ai, ai... estamos no meio da semana... vamos começa a dá limpeza na casa pro final de semana? Que tal começa pelo fogão? Vamos limpa os queimadores? Pra tira as manchas deles, bote numa panela e cubra com água. Em seguida, coloque pedacinhos de sabão de coco e dexe fervê. Espere a água amorna e lave os queimadores normalmente, como de costume. Eles ficam limpinhos.
Uma coisa que me irrita são os panos de prato manchados. Cê isfrega e nada da sujera sai... é! Mais eu troxe uma dica boa procê. Bote os panos pra fervê cum água e um cadim de vinagre. Cê vai vê como fica branquin.
Agora vamos passa pros pisos de cerâmica. Vo ensina ocê faze um limpado preles. Misture num balde aproximadamente 3 li e meio de água cum ¾ de xicra de vinagre branco e meia xícra de amoníaco. Em seguida, lave o piso. È facin, né não?
A pió coisa que tem pra faze dentro de casa é limpa o banheiro num é? Mas tem um jeitin dele fica limpin, sem cheiro forte de produto químico. É só usá água oxigenada. É sim... ela é barata e facin de aplica. Mata os germes, bactérias e sem resido.

PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP