imagem

imagem

25 de janeiro de 2010

Vamos reaproveitar? 25/01/2010

A PazSenhor amados.




A semana tá começano... e que tal aprende umas diquinhas pra aproveita bem as comidas? Vamos começa pelo abacate. Pra vitamina dele num escurecê, basta, dispois de pronta, joga nela o caroço inteiro.

Tem muita gente que num sabe o que fazê com as sobras de arros do final de semana. Além de inventa fazeno o arros de forno, Cê pó cria otras coisas também. Anote.

Bolinhos: use a sobra do arros, leite, dois ovos, queijo ralado e cheiro verde a gosto. Acrescente trigo inté fica consistente, coloque um cadin de fermento, frite as cuieradas em fogo baixo, escorra em papel e sirva quente.

Junte três cuiéres de sopa de margarina, uma xícra de chá de atum picado, duas cuiéres de sopa de hortelã, salsa ou coentro picado, três xícras de chá de sobra de arros. Misture tudo e aqueça por cinco minutos.

Pra casca pêssegos mais facilmente coloque numa vasilha e despeje água fervente sobre eles. Deixe imersos nesta água por 45 segundos pra que a pele se solte mais facilmente. Tire da água quente previta o cozimento e coloque numa vasilha com água gelada. Cuma faca bem afiada descasque os pêssegos e coloque de volta na água fria. Este processo ativa uma enzima que previne a descoloração das frutas.



PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP