imagem

imagem

26 de janeiro de 2010

Vamos tirar o mau cheiro?? 26/01/2010

A PazSenhor amados.




Vamos aprende a tira mau cheiro das coisas? É terrível né? Cê dentro de casa com cheiro ruim nos potes. Intão vamos começa tirano o mau cheiro das vasilhas de plástico. Elas costumam fica assim se fô guardada tampadas dentro dos armários. Previtá isso, misture uma xícra de cloro com cinco litros dágua e dexe os potes mergulhados nessa mistura por umas horinhas. Dispois lave com esponja e sabão neutro. Se ocê fizé isso uma vez por semana, o chero ruim vai embora.

Um chero muito forte que fica na cozinha é o de peixe, num é? E nos potes e talheres? Pracaba cum isso, esfregue limão nos objetos e dexe agir por mais ou menos cinco minutos. Dispois, lave normalmente com sabão.

E o chero de ovo? É facin acaba com isso. É só despeja um cadin de café nos utensílios. Esfregue bem e dispois lave normalmente com água e sabão.

Agora vamos dexá a casa com chero bom?! É só borrifa um cadim de perfume ou desinfetante cum aroma de sua preferência nas lâmpadas das salas, banheiros e quartos. Quano elas tiverem acesas, vão exala o aroma por todos os ambientes.



PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP