imagem

imagem

18 de março de 2010

Arroz de forno a moda da casa - 18/03/2010

A PazSenhor amados.



Hummmm essa diquinha é óootima pra faze quano ta a família toda reunida. É muito bom e tenho certeza que cês vão dora. Vamos faze arroz de forno à moda da casa? Rende de 4 a 5 porções bem servidas.

1 pote de requeijão cremoso (200g), 2 cuiéres (sopa) de queijo parmesão ralado, 5 xícras (chá) de arroz cozido (750g), 1 lata de Sardinha ao Molho de Tomate (120g), 2 ovos cozidos picados, 3 cuiéres (sopa) de azeitona verde picada, orégano a gosto, sal a gosto, se necessário, meio pacote de batata palha (70g)



Numa tigela, junte o requeijão e o parmesão. Misture inté obter uma pasta. Acrescente o arroz e volte a misturar. Junte a Sardinha com seu molho, os ovos cozidos, a azeitona e o orégano.Misture a cada adição e acrescente o sal se necessário. Coloque a mistura num refratário e espalhe a batata pela superfície. Leve ao forno médio (180ºC) pré aquecido por cerca de 20 minutos ou inté aquecer. Sirva em seguida.



Tempo de Preparo: 10 minutos / Tempo de Cozimento: 20 minutos

Dica: A mesma receita pode ser servida fria como salada; neste caso substitua o requeijão por maionese. Se preferir um arroz mais ¨molhadinho¨ acrescente ao requeijão um pouco de leite.



PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP