imagem

imagem

2 de março de 2010

Mais saladas de frutas - 02/03/2010

A PazSenhor amados.



Voltei com mais uma diquinha abençoada. Salada de frutas com leite condensado. Cada uma mais gostosa que a outra. Essa leva 20 minutins, rende quatro porções e cê só vai gastar R$ 4,00. Que diliça.

frutas sortidas, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 1 pacote de bolacha de maisena, 1 caixa de bis

Arrume as frutas, as bolachas quebradas e também o bis em pedaços num refratário e reserve. No liquidificador, bata o leite condensado com o creme de leite e espalhe sobre as frutas. Leve a geladeira até a hora de servi.

A outra dica é de saladas de frutas tropical. Também é bommmmmm. Leva 40 minutins, rende 8 porções e cê gasta 11 reais.

2 Bananas Nanicas, 300gr de Morango, 1 Manga, 1 Mamão Papaia médio, 20 caroços de Uva, 2 Maçãs, 1 Laranja (somente o suco), 1 Lata de Leite Condensado, 1 Lata de creme de leite

Pique todas as frutas, num tamanho médio. As frutas que ficam pretas com o contato do ar, é preciso salpica com suco de limão prelas não ficá pretas. Misture todas as frutas, adicione o creme de leite, juntamente com o leite condensado, polvilhe a canela, e misture. Deixe na geladeira por quarenta minutos, e mexa com o auxilio de uma cuié de vez em quando, para que as frutas gelem por igual. Bom Apetite.






PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP