imagem

imagem

8 de abril de 2010

Frango cremoso ao forno - 08/04/2010

A PazSenhor amados.



Hoje aqui no Rio ta um cadin frio. Então pensei numa receita gostosa. Que tal um frango cremoso ao forno? Vamos aprender?

1 kg de peito de frango temperado, refogado e desfiado, 300 gramas de mussarela fatiada, 100 gramas de azeitonas verdes picadas, 2 cuiéres (sopa) de margarina, 1 cebola ralada, 2 cuiéres (sopa) de mostarda, 3 xícras de (chá) de leite, 1 cuié (sopa) de amido de milho, 2 cuiéres (sopa) de trigo, 1 lata de creme de leite, Queijo parmesão ralado, Salsa, Pimenta do reino, Sal a gosto, 1 pacote de pão de forma sem casca



Doure a cebola com a margarina e acrescente o leite, o amido de milho, a mostarda e o trigo mexendo inté ferver e engrossar. Junte o creme de leite (sem soro), o sal, a pimenta do reino, misture bem e reserve. Misture o frango pré-cozido com o milho, a salsinha e a azeitona, regando cum cadin do molho. Arrumar em camadas em forma refrataria da seguinte maneira: uma camada de molho branco seguida pela camada de pão. Em seguida coloque a camada de frango, o molho e salpique com o parmesão. Leve ao forno para gratinar.



PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP