imagem

imagem

22 de abril de 2010

Outras dicas - 22/04/2010

A PazSenhor amados.



Mais um dia abençoado e eu trouxe mais diquinhas pra ajudar o seu dia. Ontem foi feriado,muito bom, né? Pra quem mora no Rio, amanhã tem outro feriado. Cê vai viajar e vai deixar a casa fechada... sabia que além dos cuidados normais, cê deve tomar mais um? É! Não deixar alimentos que causam mau cheiro na geladeira. Antes de sair, retire qualquer resto de alimento e faça uma limpezinha básica. Pra isso, misture uma cuié (chá) de bicarbonato de sódio num litro de água. Dispois, molhe um pano nessa misturinha e passe em todas as paredes internas da geladeira, prateleiras, nas gavetas, no congelador e seque cum outro pano. Pra limpá a borracha da porta, use detergente neutro.

Cê ta gastando muito e num sabe como economizar? Aha! Eu sei dum jeito. Vamos economizar energia na hora de passar roupa. Antes de passar, forre a tábua com papel alumínio. Dispois, cubra a tábua com tecido. Desse jeito, cê acumula calor na tábua de passar. Assim, cê vai esforçar menos o ferro e economizar a energia elétrica.

Cê comprou uma travessa e na hora de tirá a etiqueta ficou aquela marca de cola? Xiiiiii e agora? Elas são difíceis de sair só cum água. Pra facilitar, esfregue um pedaço de algodão molhado na acetona em cima de toda cola. Dispois é só lavar com água e sabão pra tirá a acetona. Esse jeito, cê pó passar nos potes, copos e travessas.





PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP