imagem

imagem

29 de abril de 2010

Sem mau cheiro na geladeira - 29/04/2010

A PazSenhor amados.

Ontem comentamos como é ruim o mau cheiro no microondas e falamos também que os da geladeira não são nada agradáveis. E hoje, como prometi, troxe dicas pra se livrar do fedor.

Além do mau cheiro, cheiro de comida estragada, é pior ainda quando uma visita chega na sua casa e pede um copo de água... Vou passar então umas diquinhas

Algodão com essência de baunilha. Cê vai precisar de um cadin de algodão, essência de baunilha pra bolos e doces

Com o algodão, faça uma pequena bolinha e molhe com a essência de baunilha pra bolos e doces. Dispois é só colocar essa bolinha na geladeira e pronto! O cheiro sairá rapidamente.

Outra dica são pedaços de maçã. Corte uma maçã em quatro fatias, cortando ao meio e depois cortando cada uma das metades ao meio novamente. Distribua os pedaços de maçã entre as repartições da geladeira e deixe por dois dias. Depois é só jogar as maçãs no lixo.

Se o mau cheiro persistir, repita todo o processo até eliminar de vez esse incômodo.

Faça uma solução de 1 litro de água morna e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Retire os alimentos da geladeira, deixe descongelar e passe a solução em todas as gavetas, prateleiras, inclusive no congelador. Depois lave bem na água limpa e deixe a porta de geladeira aberta por uma ou duas horas: o cheiro desaparecerá completamente. Nunca use desinfetante, pois eles podem modificar o sabor dos alimentos durante vários meses.


PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP