imagem

imagem

27 de abril de 2010

Vamos deixar tudo limpo? 27/04/2010

A PazSenhor amados.



No dia de hoje, troxe mais diquinhas de limpeza! Vamos deixar tudo brilhano? Anote.



Previtar que as roupas lavadas com cloro ou água sanitária fiquem com aquele cheiro característico, coloque na água de enxágüe, algumas pitadas de sal e o cheiro some na hora. É batata, pó conferir.



Essa outra dica, cês vão ficar de boca aberta. Se ocê quer remover manchas em tapetes, use creme de barbear. E cê pensano que o creme fosse só pra fazer barba, né? Nã ná nina. Faça espuma com o creme, a espuma é um bom removedor e age instantaneamente. Lave em seguida com pano úmido e depois seque. Espia que belezura.



Com tanto calor que tem feito, chegamos em casa todos suados, num é? ECA! E é complicado tirá as manchas de suor das roupas, né? Intão anote essa dica. Deixe as roupas de molho em água morna e vinagre. As manchas somem num instante. É só isso miess. Pó conferir.



E o detergente de louça? Prele ficar mais eficiente, coloque algumas gotas de vinagre na garrafinha. Misture bem. Além dele miorá é uma baita economia, já que cê pó comprar um detergente mais barato e assim miorá seus efeitos. Num é bom isso?



Microondas sem mal cheiro? É só colocar uma tigela com água e algumas folhas de louro. Ligue na potencia alta e deixe ferver. Fervido, desligue o microondas e deixe a tigela descansar dentro do microondas por 10 minutos. E chega de fedor!




PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP