imagem

imagem

Siga-me Por Email

29 de dezembro de 2009

Rabanada recheada e rabanada de laranja

A PazSenhor amados.



Faltam algumas horinhas.. e por isso troxe algumas receitas de rabanada. São diferentes. A primeira é recheada.

3 (chá) açúca misturado com 2 (sopa) de canela pra passa as rabanadas, 1 (sopa) de açúcar pra mistura no leite, 200 gramas de leite conensado cozido por 40 minutos na pressão ou doce de leite pronto ou 200 gramas de goiabada derretida e 100 gramas de queijo meia cura ralado grosso pra polvilha, 1 pacote de pão de forma sem casca (com 20 fatias), 750 ml a 1 litro de leite, 6 ovos inteiros batidos, Óio pra frita

Espalha 1 cuié (sobremesa) de doce de leite ou goiabada amolecida e o queijo sobre uma fatia de pão, cobrir com a outra fatia e aperte delicadamente as bordas pra colar. Passe no leite com o açúca e dispois nos ovos batidos. Leva pra frita em óio quente. Coloca sobre papel-toalha, dispois passa pelo açúca com canela. Cê pó deixá a rabanada mais light usando: leite conensado light, goiabada light, leite desnatado e ovos com menos colesterol.



Rabanada de Laranja

Suco puro de laranjas, pão frances ou de rabanada cortado em fatias, ovos batidos, açuca, canela em pó.

Coloque um cadin de açuca no suco caso esteja muito acido, mas apenas um cadin pra quebra a acidez. Molhe as fatias de pão no suco, passe nos ovos batidos e frite em oio quente. Escorra em papel absorvente e sirva polvilhada com açuca e canela. Ela pó se assada, e dispois passada em açuca com canela.



Um feliz natal pra todos. Com muita paz, harmonia e que Jesus nasça em sua casa, família e principalmente, em seu coração todos os dias.



PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP