imagem

imagem

15 de janeiro de 2010

Mais diquinhas pra cozinha - 15/01/2010

A PazSenhor amados.

Sexta-feira chuvosa aqui no Rio de Janeiro, e eu troxe mais diquinhas pra sua cozinha. Ah! Semana que vem vô traze dicas pra sua casa... só coisa boa que to preparano.

Mas vamos para de lero-lero e começa com as diquinhas de hoje. Essa é pra quem gosta de banana frita. Antes de frita, passe no trigo. Assim ela num fica encharcada na gordura.

É bom frango empanado num é? Mas tem gente que faz uma sujeiraaaaada... intão anota aê. É só cê coloca a farinha de rosca dentro dum saco plástico. Junte os pedaços de frango e chacoalhe inté mistura bem.

Vamos faze um aipim macio? Bote ele pra fervê, cascado, em bastante água. Coloque o sal somente dispois de cozido, deixe fervê por mais uns 10 minutins.

Vamos acendê a churrasqueira? Eu troxe um jeito mais fácil e sem risco de se queimá. É simples, pegue pedaço de pano e encharque com óio de cozinha (pó se novo ou usado). Dispois, coloque entre o carvão e dexe uma pontinha pra acende. E a última de hoje, se cê qué assá um peixinho na brasa, mas num qué que ele grude, é só lavá bem a grelha e dispois deixa no calo da brasa por 10 minutins.





PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP