imagem

imagem

8 de fevereiro de 2010

Limpando a casa - 08/02/2010

A PazSenhor amados.



Vamos começá a semana dano um faxina na casa? Éeee, vamos começá bem a semana. Começo pelo quarto, limpano o ar condicionado. Vamos tirar o mau chero. Pracabá com ele, cê deve coloca na bandeja de condensação um cadim de amaciante de ropa. O chero vai sai todin.

E o mau chero do microondas, cê sabe tira? Vamos acaba com esse problema agora?? Bote dentro dele meia xicra de água com rodelas de limão. Ligue ele e dexe por quatro minutins. Tem outro jeito. Bote meio litro de água misturada com duas cuíeres de vinagre. Dexe o forno ligado só por um minuto e meio.

Mas o chero ruim é no cesto de lixo? Previtá isso, dispois que cê limpa, bote dentro dele um cadim de desinfetante ou algumas bolinhas de naftalina.Isso cê também afasta os insetos.

Na sua casa a pia é de mármore? È difícil de limpa? Num é mais não. Vamos acaba logo, logo com a mancha de gordura? Misture uma xícra de amaciante de ropa com dois litros de água. Dispois, esfregue essa mistura em todo mármore. Faça isso uma vez por semana, ta?

Cê tem flor artificial em casa? Vamos tira a poeira e deixa limpinha, limpinha? Tire elas do vasinho e bote num saquinho de papel com uma cuié (sobremesa) de sal. Agite o pacote pro sal espalhá bem. Tire o excesso sacudindo as flores e coloque no vasinho.







PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP