imagem

imagem

12 de fevereiro de 2010

Mais sucos refrescantes - 12/02/2010

A PazSenhor amados.
Hoje eu troxe mais diquinhas abençoadas e refrescantes pra passá por esse verão. Vamos fazê um suco de abacaxi e morango? Cê vai precisa de uma rodela (2,5 cm de espessura) de abacaxi e 8 morangos. Corte a rodela do abacaxi em tiras e leve pra centrífuga (no liquidificado também dá), com os morangos e já ta pronto.

Mas cê num gosta muito dessas frutas? Que tal um suco de uva e cereja? São 2 cachos de uvas pretas (100g) e ½ xícra de cerejas sem caroço. Leve as frutas à centrífuga e sirva.

A otra dica de hoje é o suco de maçã e limão. Isso miess. Maçã e limão. São 4 maçãs, ¼ de limão com casca, gelo moído. Corte as maçãs em gomos finos e o limão em rodelas finas. Passe eles na centrífuga e sirva com o gelo moído.

Tem também um suco de lima e laranja.1 laranja, ½ lima com casca, ½ xicra de água mineral com gás e gelada, 1 rodela de laranja.

Casque a laranja deixano o máximo possível de pele branca. Corte a lima em rodelas fininhas. Leve pra centrífuga e junte a água mineral e guarneça com a rodela de laranja. Pra dexá com cara de refresco espumante e geladinho, passe o suco pro liquidificado e bata com cubos de gelo.

PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP