imagem

imagem

25 de fevereiro de 2010

Mais sucos?! Sim! Vamos refrescar- 25/02/2010

A PazSenhor amados.

Mais um dia e mais algumas diquinhas de sucos pra refrescar os seus dias. Vamos conferir? Que tal começá com um suco de manga com morango? Ele rende 5 porções e só leva 5 minutins.

Duas xícras de chá de manga picada; Uma xícra e meia de chá de morangos picado; Três xícras de chá de água gelada; Uma cuié de sopa de açúca. Bata no liquidificadô a manga, o morango, a água e o açúca inté que fique homogêneo. E melancia com maracujá? É uma belezura! Tenho certeza que cês vão dorá. Anote e faça.

Meio quilo de melancia; Meia xícra de chá de açúca; Gelo a gosto; Polpa de dois maracujás. Casque e retire os caroços da melancia. Bata no liquidificadô junto com o açúca e o gelo. Acrescente a polpa do maracujá e bata rapidamente pra não triture as sementes. Coe. Rende: dez copos e é rapidin de fazê. Só dez minutos.

Esse agora é diferente. Ache que cês nunca fizeram. Suco de goiaba, laranja e aveia. Rende 3 copos.

1 xícra (chá) de água; 2 cuiéres (sopa) de aveia; 1 xícra (chá) de suco de goiaba; 1 xícra (chá) de suco de laranja; 2 cuiéres (sopa) de açúca.

Bata bem no liquidificadô a água com a aveia. Despeje numa jarra, acrescente o suco de goiaba, de laranja, o açúca e misture inté que fique homogêneo. Sirva gelado.

PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP