imagem

imagem

26 de fevereiro de 2010

Sucos!! - 26/02/2010

A PazSenhor amados.



Hoje vou dá a última diquinha de sucos. Eu acho né? Então, vamos fazê um suquinho que serve pra hidratar o corpo nesse clima abafado? Que tal abacaxi com couve? Para com essa cara feia e experimenta. Essa receita serve três pessoas e só leva dez minutins.

2 xícras (chá) de abacaxi picado; 1 folha de couve nova, lavada e picada; Suco de ½ limão;1 cuié e ½ (sopa) de açúca mascavo; 2 xícras (chá) de água gelada. Bata no liquidificadô o abacaxi, a folha de couve, o suco de limão, o açúca mascavo e a água gelada inté que fique homogêneo.

A otra dica é do suco de água de coco, kiwi e melão.

1 kiwi; 1 fatia média de melão; 1 xícra (chá) de água de coco gelada; 1 cuié (sopa) de mel; Folhas de hortelã a gosto. Casque o kiwi, retire as sementes e pique-o. Faça o miess com o melão. Bata no liquidificadô o kiwi, o melão, a água de coco, o mel e as folhas de hortelã inté que fique homogêneo.

A última de hoje é o suco com frutas e manjericão. Isso é bom pra restaurá a imunidade. Raminhos de manjericão fresco; 2 laranjas em gomos (sem sementes); 2 kiwis cortados no sentido do comprimento; 2 cenouras grandes sem as pontas cortadas em pedaços grossos; Enrole as folhas de manjericão nos gomos de laranja e passe pela centrífuga, alternando com as outras frutas. Mexa e beba imediatamente.





PazSenhô!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP