imagem

imagem

15 de outubro de 2010

Torta de frango

A PazSenhor amados.

Sexta feiiiiiiiiiiiiiiiiiira... oh bênção de Deus! Vamus fazê uma Torta de Frango: Leve e saudável? Intão anote os ingredientes.

Recheio:

2 cuiéres de azeite; 1 cebola picada; 2 tomates picados; 1 pimentão; meiquil de frango cozido; 100 gr de azeitona; 1 lata de ervilha; 200 gr de requeijão; 1 pacote de batata paia.

Massa:

2 xícras de lei; 4 ovos; meia xícra de azeite; 1 cuié (chá); Sal; 3 cuiéres de queijo ralado (opcional); 2 cuiéres (sopa) margarina; 2 xícras de trigo; 1 cuié de fermento.

Recheio:

Bote na panela: o azeite, cebola, tomate sem semente, pimentão, um cadim de sal, orégano, o frango desfiado, ervilha, azeitona. Desligue o fogo e bote a salsinha.

Massa:

Pó pô no liquidificadô: o leite, os ovos, o azeite de oliva, o queijo ralado, a margarina e bata tudo. Ponha o trigo e bata, intão junte o fermento. Numa forma redonda grande untada e esfarinhada, coloque metade da massa, o recheio,o requeijão e a batata paia, dispois o resto da massa e mussarela ralada. Leve o forno por 30 minutins. A torta de frango com batata paia pó sê acompanhada por uma salada e servida em qualqué refeição.



PazSenhor!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP