imagem

imagem

15 de maio de 2017

Testado e aprovado! Pavê de morango com chocolate e chantilly

Oi, oiiii pessoal!!! 


Hoje eu trouxe mais uma receitinha que vi aqui e aprovei. Tá bom, confesso que um amigo me passou a receita e fiz seguindo do jeito dele que só altera a ordem de colocar o morango picado, que nesta daqui coloca dentro de um dos cremes e mistura, já na do meu amigo coloca por cima do creme já no pirex. 
Publicamos a receita em 2013 e você pode conferir o passo a passo aqui


Pode fazer aí que é sucesso garantido. Se for fazer no pirex grande, recomendo que dobre a receita, ou só vai conseguir uma camada de cada creme. Acabei não achando o chocolate meio amargo e fiz com o ao leite. Mas ficou delicioso e não ficou melado ou muito doce. Ficou na medida certa. O Chantilly eu já comprei daqueles prontos, de tubo. E por cima do chantilly, ao invés de colocar creme de chocolate, coloquei raspas e pedacinhos do chocolate, o que o deixou crocante.. hummmm...

Se você também quer ver o seu quitute aqui, é muito fácil. Escolha a receita, faça com todo amor, tire foto e envie um e-mail dizendo o que achou, se você fez alguma mudança e como ficou.. sua receita pode parar aqui ao lado. O e-mail é: irmamaria.mg@gmail.com.

Aguardo seu contato !!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas e Truques   © 2010. Template Recipes by Emporium Digital

TOP